Vídeo: Versões do Nissan Kicks 2019 agradam pelo preço, consumo e opção PCD

Entre os SUVs mais vendidos no Brasil, as versões do Nissan Kicks agradam pelo preço, consumo e além disso o veículo está na lista de opção de carros para PCD.

Vídeos
5 meses atrás
Vídeo: Versões do Nissan Kicks 2019 agradam pelo preço, consumo e opção PCD

Kicks

Lançado mundialmente no Brasil em 2016 e sucesso de vendas no mercado nacional e em diversos países da América Latina, o crossover Nissan Kicks mistura emoção e praticidade ao combinar rodas com estilo moderno e uma altura elevada do solo com a assinatura de design atual da Nissan, incluindo uma grade “V-Motion”, faróis com assinatura de LED e luzes traseiras em boomerang e o teto flutuante.

Nissan Kicks 2019
Nissan Kicks 2019

Nissan Kicks 2019
Nissan Kicks 2019

No interior, o Nissan Kicks leva ao consumidor o design futurista em uma cabine cheia de recursos inovadores, desejados por seu público alvo com “fome” de tecnologia. Terá uma das maiores áreas de carga do seu segmento.

Nissan Kicks 2019
Nissan Kicks 2019

“Com boa distância do solo, um dos seus pontos altos, direção hidráulica e com pequeno raio de giro, o Kicks é um excelente companheiro para dirigir nas cidades”, acrescentou Dan Mohnke, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing e operações da Nissan América do Norte.

Entre as melhores opções de SUVs, os preços começam em aproximadamente R$ 73.990, a linha do modelo traz como novidade ainda mais conectividade, com o sistema multimídia Nissan Multi-App, que agora conta com CarPlay e Android Auto para a versão SL. Essa atualização permitirá conectar os aparelhos celulares com sistemas iOS e Android ao sistema da Nissan, permitindo o uso dos aplicativos e funcionalidades dos telefones móveis.

Nissan Kicks PCD

Com a promulgação do Estatuto da Pessoa com Deficiência vários projetos começaram a viabilizar a inclusão dessas pessoas nos mais variados ambientes da sociedade. Um deles – e não podia ser diferente – é o setor automobilístico. Visando atender esse público, a Nissan vem desenvolvendo o “Programa Nissan Mobilidade Para Todos”. Um dos modelos mais buscados é o Nissan Kicks PCD 2019.

Nissan Kicks PCD
Nissan Kicks PCD

O Programa Nissan Mobilidade Para Todos não é apenas um redução no custo dos automóveis para a obtenção da isenção de certos impostos, muito mais do que isso, ele pretende dar o suporte necessário para a pessoa com deficiência em todo processo de aquisição do veículo.

Mais ainda, ele contempla a possibilidade de fazer diversas adaptações nos veículos Nissan para que a pessoa com deficiência esteja melhor atendida em suas necessidades, sejam elas quais forem.

Nissan Kicks For Pets

Com de mais de 70 milhões de cachorros e gatos, o Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação em todo o mundo, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E como os bichinhos caseiros são considerados parte da família, a Nissan criou uma versão totalmente voltada aos familiares com pelos do seu modelo mais vendido no Brasil, o crossover Nissan Kicks.

Batizado de Kicks For Pets, o carro foi desenvolvido pelo Estúdio de Design da marca no Brasil e traz itens de conforto para os animais e praticidade para o transporte dos bichinhos nos passeios, demonstrando que o modelo fabricado em Resende (RJ) é o carro perfeito para aventuras familiares.

Nissan Kicks For Pets
Nissan Kicks For Pets

O compartimento de bagagem do Nissan Kicks de 432 litros foi transformado em um confortável refúgio para os pets, com recursos selecionados para beneficiar os animais e os donos. Assim o Nissan Kicks For Pets tem uma cobertura especial em toda área do porta-malas para manter o veículo limpo após um passeio no parque e que é, ao mesmo tempo, confortável para os bichinhos. Na parte inferior do compartimento foram incluídas gavetas para a acomodação de acessórios como coleiras ou mesmo ração.

Outras facilidades do Nissan Kicks For Pets são a cama avulsa para que o pet descanse antes do retorno para a casa e duas vasilhas para água e comida. Tudo para que os passeios sejam tranquilos e confortáveis.

Para o dono do animal, não será mais necessário o uso da força para erguer o cachorro, por exemplo, para entrar no porta-malas. Uma rampa removível e que pode ser recolhida e acomodada no porta-malas facilita a subida do animal no carro.

Por meio do reconhecimento de objetos e mapeamento 3D do ambiente, o cachorro interage com o veículo e objetos do cenário. Assim será possível arremessar biscoito no porta-malas para ele subir a rampa e pegar, fazer com que ele coma ração no pote e deite na cama, entre outras coisas.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?