Chevrolet promete surpreender com novos carros 2020

A nova família global da Chevrolet traz inovações no design e nas tecnologias dos modelos 2020. Com destino a 40 países do mundo, os novos carros vão se adaptar as preferências de cada região. No Brasil, a GM destinou a nova geração do líder de vendas, o Onix, que inclui uma versão sedan.

Notícias
3 meses atrás
Chevrolet promete surpreender com novos carros 2020

Uma marca líder

O sucesso de vendas do Onix e do Prisma mostra a atual preferência dos consumidores pela Chevrolet. Tendo em vista manter a liderança do mercado, os novos modelos pretendem atender os anseios dos consumidores com o “máximo em inovação e tecnologias inéditas”, tal como aponta o presidente da GM da América do Sul, Carlos Zarlenga.

Não é de surpreender que os modelos 2020 da Chevrolet continuem liderando as vendas, posição em que se mantém há 3 anos. Só em 2019 estão previstos 11 lançamentos, sendo que o Novo Camaro já fez a estreia em fevereiro.

Nova família global da Chevrolet

Com um time de cerca de 1.800 profissionais atuando em 14 países para o desenvolvimento da nova família global da Chevrolet, o Brasil assume o protagonismo nesta empreitada pelo sucesso na produção de veículos compactos.

Novo sedan Chevrolet
Novo sedan Chevrolet

Novo sedan Chevrolet
Novo sedan Chevrolet

Novo sedan Chevrolet
Novo sedan Chevrolet

Novo sedan Chevrolet
Novo sedan Chevrolet

Novo sedan Chevrolet
Novo sedan Chevrolet

Novo sedan Chevrolet
Novo sedan Chevrolet

Novo sedan Chevrolet
Novo sedan Chevrolet

O empenho global da GM visa superar o próprio padrão de qualidade, inaugurando um novo conceito de condução e performance através da nova família de veículos em suas respectivas categorias.

Para que seja possível surpreender o mercado, uma extensa pesquisa ao redor do mundo foi realizada pela equipe de designers e engenheiros da GM a fim de desenvolver modelos que atendam as necessidades de cada região.

Todos os principais laboratórios e ferramentas de desenvolvimento, como a última geração de simulação virtual, estão sendo utilizados nas diversas instalações da companhia. Incluindo, por exemplo, o Campo de Provas da Cruz Alta em Indaiatuba, São Paulo, o maior do Hemisfério Sul.

Novas parcerias

A criação da nova família de veículos GM é resultado do Projeto GEM (Global Emerging Markets), que inclui parcerias como a SAIC Motor na China. Aliás, o mercado chinês será o primeiro em receber os novos modelos.

O anúncio deste projeto foi feito por primeira vez em 2015, com o objetivo de otimizar o atual portfólio da GM para seguir crescendo nos mercados globais. Atualmente, muitos dos novos modelos já foram desenvolvidos e testados pela equipe global de especialistas.

Uma linha mais modernizada

De acordo com Mark Reuss, presidente da GM nos Estados Unidos, esta família de veículo está composta por diversas versões de sedans e crossover. A lista de novidades inclui também modelos como o Cruze e o Cruze Sport6.

Estes novos veículos oferecerão desenhos atrativos, consumo eficiente, melhor dirigibilidade e as últimas tecnologias – algumas inéditas – de conectividade e segurança, destaca Reuss.

Mercado brasileiro

No Brasil, a próxima geração dos Chevrolet Onix e Prisma estão gerando uma grande expectativa, uma vez que já estão sendo vistos unidades camufladas realizando provas dinâmicas. Também não é para menos, o compacto Onix já é o veículo mais vendido do país por 4 anos consecutivos.

A versão sedan do Onix, que fará sua estreia na China, terá um expressivo desenho exterior, um grande espaço interior e novas tecnologias de conectividade, segundo comunicado oficial da Chevrolet.

Embora os dados oficiais ainda sejam poucos, há indícios que o sedan Onix será maior que o Cobalt, com uma distância entre eixos de 2,61 metros, e com motor turbo de 1.0 litros com 120 cv de potência.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?