Vídeo mostra detalhes da fabricação do T‑Cross

Uma grande aposta para o mercado de SUVs no Brasil é o Volkswagen T‑Cross, o modelo faz parte da ofensiva de SUVs da Volkswagen, que prevê o lançamento de cinco modelos completamente novos até 2020. O primeiro deles foi o Tiguan Allspace.

Vídeos
2 meses atrás
Vídeo mostra detalhes da fabricação do T‑Cross

A Volkswagen apresenta o modelo que é a nova referência do segmento de SUVs compactos no mercado brasileiro: o T‑Cross, que chega às revendas da marca no País em março com preço a partir de R$ 84.990.

Primeiro SUV feito pela Volkswagen no Brasil, o T‑Cross é uma plataforma global, com características específicas para os clientes da América Latina, reforçando a estratégia de Regionalização da Nova Volkswagen.

20 anos de tecnologia e inovação, com mais de 2 milhões de unidades produzidas em duas décadas, a unidade da Volkswagen em São José dos Pinhais, no Paraná iniciou a produção do primeiro SUV produzido pela empresa no Brasil, o T-cross.

Volkswagen T‑Cross

O T-Cross para os mercados da América Latina será produzido em São José dos Pinhais (PR) – para isso, a fábrica recebeu R$ 2 bilhões em investimentos – e faz parte dos cinco novos SUVs a serem lançados pela Volkswagen na região até 2020.

“O T‑Cross é um modelo mundial e, mesmo com esse DNA global, traz características que atendem os desejos dos consumidores locais. Um exemplo é que a nossa versão é mais alta e espaçosa que a versão europeia”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si. “O T‑Cross tem itens exclusivos que vão surpreender os nossos clientes, como o painel totalmente digital, quatro entradas USB, controle de estabilidade em todas as versões, seletor de perfil de condução, Manual Cognitivo e o VW Connect. É o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina”, conclui Di Si

O novo SUV que está despertando interesse no mercado brasileiro é o Volkswagen T‑Cross, ou melhor, o novo SUVW (entenda aqui).

Quem busca segurança esta é uma boa opção, o modelo levou 5 estrelas de segurança no Latin NCAP. O brasileiro está cada vez mais apaixonado pelos SUVs, porém com a concorrência, não será fácil para o T‑Cross ganhar o mercado no país.

Com o fim do mercado das peruas e a alavancagem dos SUVs, o T-cross encara a briga para substituir o VW Golf Variant.

Lançados pela Volkswagen na América Latina até 2020

O T‑Cross faz parte dos cinco novos SUVs a serem lançados pela Volkswagen na América Latina até 2020 e é produzido sobre a Estratégia Modular MQB, que é o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo. Os veículos baseados na Estratégia Modular MQB proporcionam o que há de mais avançado em termos de design, inovação, alta performance e segurança.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?